FANDOM

Vigilante 8: Arcade é o terceiro jogo da série de combate veicular Vigilante 8, desenvolvido pela Isopod Labs e publicado pela Activision na Xbox LIVE Arcade para Xbox 360. Este é um remake do título original para comemorar o aniversário de dez anos da franquia.

Jogabilidade Editar

Vigilante 8: Arcade possui quatro modos de jogo. No Quest Mode, os jogadores escolhem um veículo e jogam o jogo a partir da perspectiva desse personagem. Em Quick Battle, é escolhido um veículo aleatório para combater inimigos até o jogador estar ser derrotado ou se tornar vitorioso. Custom Battle é semelhante, mas permite que os jogadores escolham tanto os personagens quanto a arena para jogar. Free Wheelin' é um modo sem inimigos que permite aos jogadores dirigir livremente pelo cenário. O Multiplayer pode ser jogado com até quatro jogadores através via tela dividida, Xbox Live ou qualquer combinação dos dois. Possui dois modos, Deathmatch, que coloca todos os jogadores uns contra os outros, e Team Co-Op, onde todos os jogadores humanos trabalham juntos contra os oponentes.

O jogo inclui um novo sistema de execução de ataques chamado Charge Attacks, Conquistas, um novo uso para Salvage Points, recursos on-line e cinco estágios inspirados nos originais dos jogos anteriores. Dois níveis adicionais estão disponíveis por meio de DLC.

A trilha sonora é uma versão remixada da versão Playstation de Vigilante 8: 2nd Offense.

Enredo Editar

Como Vigilante 8: Arcade é um remake do Vigilante 8 original, a história é quase idêntica. Neste jogo, uma empresa de petrolífera pagou à Sid Burn 100 milhões de dólares para causar estragos em todo os Estados Unidos. Convoy, ao notar a destruição repentina, forma os Vigilantes para se livrar de Sid Burn e de sua banda de Coyotes para sempre.

Personagens Jogáveis Editar

Vigilantes

Coyotes

Drifters

JohnV8A John Torque SidV8A Sid Burn LokiV8A Loki (DLC)
ConvoyV8A Convoy BoogieV8A Boogie HoustonV8A Houston (DLC)
ChasseyV8A Chassey Blue MoloV8A Molo YV8A Y the Alien
DaveV8A Dave BeezwaxV8A Beezwax
SheilaV8A Sheila (DLC)

Estágios Editar

Galeria Editar

Links externos Editar