FANDOM


Sheila é uma vigilante e sobrinha de Convoy que fez aparição nos três jogos da série Vigilante 8.

Visão geral Editar

Nunca foi revelado o que aconteceu com seus pais reais, no entanto, ela amava seu tio como um pai de verdade. Quando o Convoy reuniu os Vigilantes, Sheila queria desesperadamente se juntar a eles, mas seu tio se recusou a incluí-la. Enfurecida, ela secretamente construiu um veículo (provavelmente ajudada por John Torque). Convoy ficou furioso inicialmente, mas permitiu que ela se juntasse de qualquer forma.

Antes dos acontecimentos de Vigilante 8: 2nd Offense, Sheila viveu uma vida normal com Convoy e sua nova esposa, Houston. Infelizmente para Sheila, seu tio era mais severo do que se esperava, e ela não gostava de bombear gás para o seus negócio petrolíferos. Assim, no seu 18º aniversário, Sheila foi enviada para a Califórnia para uma melhor educação. No entanto, alguns meses depois, foi forçada a colocar seus estudos em espera quando descobriu que o seu tio e Houston estavam desaparecidos. Ainda mais chocante para ela, foi a descoberta do reestruturação do grupo automotivo Coyotes com um novo líder.. Ela dirigiu para o Novo México sem hesitação.

Arma Especial Editar

Em V8, V8: 2ª Offense e V8: Arcade, a arma especial de Sheila é "Tantrum Gun", uma mini-metralhadora gigante que pode causar dano a cada tiro e derrubar qualquer arma (incluindo Armas Especiais) dos veículos inimigos.

Citações Editar

Vigilante 8 Editar

  • "Hey, let's get wild, okay?" ("Hey, vamos ficar loucos, ok?")
  • "Tantrum!"
  • "Party time!" ("Hora da festa!")
  • "Oops! Maybe this wasn't such a good idea." ("Oops! Talvez não tenha sido uma boa ideia.")
  • "Maybe you're too old to be driving, gramps." ("Talvez você seja velho demais para dirigir, vovô.")