FANDOM

Sheila é uma personagem da série Vigilante 8.

Visão geral Editar

Sheila é a sobrinha rebelde de Convoy. Nunca foi revelado o que aconteceu com seus pais reais, no entanto, ela amava seu tio como um pai real. Quando o Convoy reuniu os Vigilantes, Sheila queria desesperadamente se juntar, mas seu tio se recusou a incluí-la. Infeliz, ela secretamente construiu um veículo para ajudar (ela pode ter sido ajudada por John Torque). Depois de se aproximar do Comboio, ele ficou furioso com ela no início, mas permitiu que ela se juntasse de qualquer maneira.

Antes dos acontecimentos de Vigilante 8: 2nd Offense, Sheila viveu uma vida normal com Convoy e sua nova esposa, Houston. Infelizmente para Sheila, o Comboio era mais severo do que esperava, e ela não gostava de bombear gás para o negócio petrolíferos de Convoy. Assim, no seu 18º aniversário, Sheila foi enviada para a Califórnia para uma educação melhor. No entanto, alguns meses depois, Sheila foi forçada a colocar seus estudos em espera quando descobriu que o Comboio e Houston estavam desaparecidos. Ainda mais chocante para ela, foi a descoberta do reestruturação do grupo automotivo Coyote com um novo líder no leme. Ela dirigiu para o Novo México sem hesitação.