FANDOM

Secret Base

Secret Base em Vigilante 8.

Secret Base é um estágio presente em Vigilante 8. Este estágio é baseado na base militar onde se localiza a instalação da Força Aérea dos Estados Unidos, popularmente conhecida como Área 51. Secret Base é uma paródia do que os teóricos da conspiração acreditam estar localizado dentro dos limites da área restrita. O local está completo de hangares de aeronaves, satélites, aviões de combate, uma torre de água e um grande edifício que pode ser deduzido como sede principal. Os perigos na área incluem canhões laser, que disparam nos veículos que se aproximam de uma área proibida, mas acessível.

Este estágio é desbloqueado ao completar o Modo Quest com Convoy e Sid Burn.

Segredos Editar

  • Se o jogador destruir a escada de segurança que segura os aviões de combate, eles irão decolar na pista.
  • Dentro de um dos hangares ao lado da pista, existe uma aeronave alienígena (que se assemelha ao Luxo Saucer de Y the Alien). Se o jogador a destruir, ele será premiado com Power-ups, uma Caixa de Arma Especial e mais munições para uma das armas que já possui.
  • Na área onde se encontra três antenas, se você dirigir através do edifício grande, você ativará um dos silos de míssil, onde será exibida uma luz vermelha e outra verde. Dirija até o silo no sentido horário até passar abaixo da luz e ambos se transformarão em verde e um míssil será lançado no inimigo alvo. Para funcionar, pelo menos uma das três antenas e o edifício não devem ser destruídos, caso contrário, o míssel não será lançado.