FANDOM

Hoover Dam

Hoover Dam na versão PlayStation de Vigilante 8.

Hoover Dam é um estágio jogável em Vigilante 8, e foi posteriormente refeito em Vigilante 8: Arcade. O estágio é baseado na Barragem Hoover que fica localizada na fronteira dos estados de Arizona e Nevada. As estruturas encontradas dentro da versão do jogo incluem a própria barragem, instalações de habitação, geradores elétricos, reatores, estradas de montanha, torres de rádio, tubos de esgoto acessíveis e uma pequena trincheira que fornece água para o estado oposto à barragem. Entre os perigos do estágio, inclui uma manivela encontrada acima da boca da trincheira de água, que quando girada cria uma corrente elétrica que atravessa a trincheira e atinge qualquer veículo dentro e um conjunto de transformadores energizados.

Segredos Editar

  • Os canos de esgoto encontrados dentro da trincheira de água estendida podem ser acessados para impedir o jogador do outro lado do tubo, o que não está muito longe.
  • As instalações de habitação acima da barragem escondem caixas de armas especiais e aleatórias atrás delas.
  • Os bancos de abastecimento encontrados perto dos tubos de esgoto acessíveis, quando destruídos, revelam caixas de armas especiais escondidas.