FANDOM


Aircraft Graveyard-0

Aircraft Graveyard na versão PlayStation de Vigilante 8.

Aircraft Graveyard (Cemitério de Aeronaves em português) é um estágio jogável em Vigilante 8. Como o nome sugere, o estágio é um lugar numa região estéril do deserto de Yuma, localizado no Arizona, no qual há inúmeros pedaços de aeronaves da força aérea americana (USAF) que estão amontoados em uma pilha gigante em toda a área . Além das peças montadas, outras estruturas no estágio incluem hangares que trazem caixas de armas aleatórias, uma pista gigante e uma torre de controle para vôos próximos. Apesar do nome, aeronaves totalmente funcionais ocasionalmente aparecem durante o jogo, que conta como perigo, respectivamente. Outros perigos incluem aviões que deixam cair bombas se as áreas secretas são acessadas e guindastes segurando um peso que esmaga quando veículos passam por baixo.

Segredos Editar

  • Ao destruir os aviões que se aproximam quando aterrissam na pista, o jogador será recompensado com várias armas para o seu veículo.
  • Existem duas áreas secretas, cada uma contendo uma caixa de armas especiais, uma caixa de armas aleatórias, duas chaves e Power-Ups.
  • Passando na frente da torre de controle quando o radar está girando e deixando verde a luz vermelha, fará com que um avião solte as bombas e cause algum dano ao inimigo selecionado.